Secretaria de Educação de Pinheiro Machado acelera reformas nas escolas municipais

As reformas iniciaram ainda no final do ano passado e devem ser concluídas em breve. (Foto: Divulgação/Assessoria)

As escolas municipais Manoel Lucas Prisco, Avelino de Assis Brasil e Dois de Maio, vêm desde o final de 2020 passando por reformas internas e externas, todas estas iniciadas ainda pela última gestão, mas que ficaram para ser dinamizadas e concluídas na administração atual.

Durante os meses de janeiro e fevereiro o secretário Sandro Rosa, juntamente com as direções das escolas, realizaram o acompanhamento e a implementação das reformas que envolveram trocas de portas, criação de novos espaços no interior das escolas, pinturas internas e externas, reabilitação de cozinhas e refeitórios, manutenção dos ginásios das escolas Manoel Prisco e Avelino de Assis Brasil.

O prefeito em exercício Ronaldo Madruga afirmou que esse foi um compromisso da atual gestão em dar andamento às atividades iniciadas no último ano, com o objetivo de melhorar os espaços físicos destas unidades e oferecer escolas de qualidade para a comunidade escolar.

A escola Ana Tereza da Rosa, também está passando por melhorias envolvendo adequações e pinturas internas, sendo que nesta a comunidade de Torrinhas, juntamente com as funcionárias da escola, se uniram para dinamizar as ações de melhorias. Em breve concluídas, as reformas serão entregues à comunidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome