Pinheiro Machado: Representantes do Cideja participam de reuniões em Porto Alegre

O prefeito Ronaldo Madruga (PP) e a vereadora Magda Afonso (PDT) participaram das reuniões representando o município de Pinheiro Machado. (Foto: Divulgação)

No início da semana, diversos representantes do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja) se reuniram em Porto Alegre para tratar sobre duas pautas de extrema importância para os municípios.

A primeira reunião foi realizada na Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e tratou sobre as Licenças Ambientais dos Projetos de Parques Eólicos. O grupo foi recebido pela presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann e o secretário de Meio Ambiente e infraestrutura, Luiz Henrique Viana.

Na Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) a pauta debatida foi o Projeto de Modernização do Consórcio, que pretende, em breve, trabalhar com Atas de Registro de Preços.

O evento contou com a participação de representantes do Cideja de Aceguá, Pinheiro Machado, Hulha Negra, Candiota, Herval e Fórum Regional de Combate aos Efeitos das Estiagens.

O prefeito Ronaldo Madruga (PP) e a vereadora Magda Afonso (PDT) participaram das reuniões representando o município de Pinheiro Machado.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome