Chuva e vento forte causam prejuízos em Pinheiro Machado

Na praça central houve queda de galhos de árvores atingindo um automóvel que estava estacionado. (Foto: Divulgação)

Na manhã de quinta-feira (27), uma chuva torrencial e ventos fortes causaram estragos e alagamentos em vários pontos da cidade. Nas redes sociais, as postagens mostraram os diversos problemas que os pinheirenses enfrentaram tão logo a chuva começou. 

Na praça central houve queda de galhos de árvores atingindo um automóvel que estava estacionado. Na Rua Sete de Setembro também houve registro de queda de árvore obstruindo a via. Felizmente, não há registros de feridos.

Diversas residências sofreram prejuízos com o alagamento. A água invadiu as casas em vários locais da cidade.  Um dos pontos mais críticos de alagamento é na Avenida Mário Simões Lopes, um problema antigo e recorrente, a falta da galeria para escoamento da água faz com que a rua se transforme em um riacho e nem as construções de barreiras feitas pelos moradores, muros altos, impedem que as residências sejam alagadas.

 O vento também causou queda de poste sobre uma residência, deixando moradores na maior parte do dia sem energia elétrica na Rua Onésimo Fagundes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome