Campeonato de Futebol 7 Pinheiro Machado: Campeões foram conhecidos

Na oportunidade foram realizadas duas partidas, sendo uma na categoria veteranos e outra na categoria principal (Foto: Aldo Cezar Alves)

Ocorreu na tarde do último domingo (21), as finais da quarta edição do campeonato de futebol 7 do segundo distrito de Pinheiro Machado. Na oportunidade foram realizadas duas partidas, sendo uma na categoria veteranos e outra na categoria principal. Nos veteranos a equipe do E.C.União foi a grande campeã após vencer a equipe da Jaíba F.C. pelo placar de 5 a 1. O goleador da categoria foi o atleta Luciano Ferreira e o goleiro menos vazado foi Aldo Alves, ambos da equipe E.C. União/Areal.
Na categoria principal a equipe do E.C.União se sagrou campeã após vencer a equipe da Jaíba F.C pelo placar de 4 a 2. O goleador foi o atleta Rafael Garcia e o goleiro menos vazado foi o atleta Marcelo Fagundes, ambos da equipe Jaíba F.C.
A comissão organizadora da competição agradece ao Super econômico, Posto Balinhas, os
vereadores: Cabo Adão (PSDB) e Gilson (PT) e Grêmio Esportivo Gaúcho pelo patrocínio da premiação. Também à Câmara de Vereadores por ceder espaço para as reuniões da comissão, a Prefeitura Municipal pelo transporte da arbitragem e ao Carton Rosa pela organização do campo nos dias de jogos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome