Realizada a posse dos diretores das escolas da rede municipal em Pinheiro Machado

(Foto: Divulgação)

O ano letivo municipal está previsto para iniciar no dia 15 de março com ensino a distância.

Na noite de quinta-feira (4) foi realizado o ato simbólico de posse dos diretores das escolas municipais de Pinheiro Machado. O evento aconteceu no Plenário Walter Azambuja na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Interino Ronaldo Madruga, o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Sandro Flores da Rosa, as coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação (SMEC) e vereadores.

Na ocasião, o Secretário de Educação Sandro da Rosa salientou o compromisso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMEC) em desenvolver uma educação de qualidade e voltada para o desenvolvimento humano. “Estamos iniciando uma caminhada cheia de dificuldades e as coisas que nos incomodam e nos inquietam devem ser transformadas em algo bom, vamos iniciar um ano letivo com vontade, com garra e desejo de fazer dar certo trabalhando em equipe”, afirmou o secretário.

O Prefeito Ronaldo Madruga falou das metas do seu governo em fazer gestão com seriedade e qualidade em todos os serviços. “Vivemos um momento difícil onde professores e alunos tiveram que se adaptar ao ensino à distância, talvez o ano letivo volte ao presencial no segundo semestre, não sabemos ainda, a única certeza é que só voltaremos a ter aula presencial quando a vacinação atingir a todos”.

A diretora empossada Vera Aires disse “é uma grande honra estar representando minhas colegas nesta solenidade. Sei que teremos grandes desafios, mas somos capazes e iremos fazer um excelente trabalho. Quem nos escolheu acredita em nós”, concluiu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome