Pinheiro Machado lança edital de processo seletivo simplificado para a Educação

Prefeitura de Pinheiro Machado. (Foto: Eunice Garcia/JTR)

A Prefeitura de Pinheiro Machado lançou na terça-feira (15) o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores, psicólogo, operário para serviços de roçado e serviços complementares e auxiliar de serviços complementares por prazo determinado, para atender necessidade temporária da secretaria de Educação.

Para todos os cargos o processo será com prova de títulos. O período de inscrições é das 0h desta quarta-feira (16) até às 23h59 do dia 24 de fevereiro através do site: http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/processos-seletivos-2022.

Os valores das inscrições foram alterados e constam no edital que retifica a informação (disponível no site), sendo R$ 80 para nível superior e R$ 40 para fundamental.

Acesse o edital na íntegra: http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/site/wp-content/uploads/2022/02/Edital-no-05-2022-Abre-inscricoes-para-Processo-Seletivo-da-Educacao-2022-em-15-02-2022-RETIFICADO.pdf