EMEI Pinheirinho inaugura novas instalações em Pinheiro Machado

A ampliação contra com três novas salas de aula e dois banheiros adicionais, além de mobiliário novo. (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (27), foi realizada a inauguração das novas instalações da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pinheirinho. O evento contou com a presença da equipe diretiva, servidores, pais de alunos e autoridades locais.

A ampliação conta com três novas salas de aula e dois banheiros adicionais, além de mobiliário novo, em uma área de aproximadamente 108,64 m². O investimento realizado é superior a R$ 300 mil e visa oferecer melhores condições de ensino e aprendizado para as crianças do município.

A ampliação conta com três novas salas de aula e dois banheiros adicionais, além de mobiliário novo. (Foto: Divulgação)
O evento contou com a presença da equipe diretiva, servidores, pais de alunos e autoridades locais. (Foto: Divulgação)

Segundo a diretora da escola Cátia Feira, as novas estruturas oferecem modernidade e conforto para o desenvolvimento educacional das crianças. “A ampliação era um anseio da comunidade escolar, agora estamos equipados para atender uma demanda maior, bem como, outras necessidades da comunidade escolar, vale ressaltar que nossa clientela vem aumentando e teremos espaço para atendê-los”.

Na oportunidade, Cátia agradeceu a administração municipal pelo empenho na realização da obra e por ter um olhar diferenciado para as crianças, especialmente da educação infantil, que é a base da educação.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome