Audiência debateu conservação do potencial histórico/cultural de imóveis de Pinheiro Machado

A audiência pública foi proposta pelo representante do Ministério Público dr. Adoniran Lemos Almeida Filho (Foto: Divulgação)

Aconteceu na última sexta-feira (9), no plenário da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, uma audiência pública visando debater os procedimentos necessários para a conservação do potencial histórico/cultural de diversos imóveis de Pinheiro Machado.

“Trata-se de um marco inicial para se dar uma maior segurança jurídica a todos que possuam interesse no objeto proposto. Apesar de ser um tema espinhoso, com abrangência de opiniões divergentes, o que é típico da democracia, creio que a audiência foi bem exitosa e resolutiva, restando claro ao seu final, e existência de um consenso de que algo deveria ser feito para trazer uma maior segurança jurídica aos cidadãos pinheirenses e aqueles que por ventura quiserem investir em nosso município”, destacou o procurador jurídico do município, Alex Rodrigues.

A audiência pública foi proposta pelo representante do Ministério Público dr. Adoniran Lemos Almeida Filho em parceria com a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, contando ainda com a colaboração do Legislativo pinheirense e a participação na plateia de representantes de diversos segmentos da sociedade pinheirense, os quais debateram e expuseram suas opiniões e idéias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome