Unimed Pelotas/RS doa 400 cobertores para famílias atingidas pela enchente

Os donativos foram entregues à Secretaria de Assistência Social. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (24), o Instituto Unimed/RS e a Unimed Pelotas/RS realizaram a doação de 400 cobertores para a cidade de Pelotas. Os donativos foram entregues à Secretaria de Assistência Social, que destinará aos abrigos que estão recebendo as famílias atingidas pela enchente e precisaram sair de casa.

Esta ação de solidariedade foi a realizada através da campanha RS em Emergência liderada pela Unimed Federação/RS, com o apoio das singulares, que está mobilizando o Rio Grande do Sul inteiro em prol do auxílio aos gaúchos que foram atingidos pelas enchentes no estado.

Os serviços próprios da cooperativa estão funcionando como pontos de coleta de água, alimentos não perecíveis, itens de higiene, cobertores e agasalhos. Você pode levar sua doação nos seguintes endereços:

Complexo de Saúde Unimed Pelotas/RS (Recepção Central do Complexo, Laboratório e no Espaço+Vida): Rua Dr. Geraldo Treptow, 250 – Três Vendas
Fisioterapia: Rua General Osório, 1160.
Centro Unimed República do Líbano: Avenida República do Líbano, 168.

Doações via pix

Caso você não tenha como levar sua doação, também é possível doar qualquer valor por pix para o Instituto Unimed. Todo o dinheiro arrecadado será repassado para a Defesa Civil do RS, que irá destiná-lo às pessoas afetadas.

Chave Pix: CNPJ 08.969.474/0001-58

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome