Pelotas registra 123 casos positivos pelo novo coronavírus

Foto: Getty Images via BBC

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira (9), Pelotas chegou a 123 confirmações de Covid-19. Os quatro novos laudos são referentes a três homens – dois sintomáticos, de 25 e 39 anos, e um assintomático, de 39 – e a uma mulher, assintomática, de 25 anos.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), do total, 94 pessoas são consideradas recuperadas.

Continuam internados na UTI do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) uma mulher, de 51 anos, e um homem, de 46. Ambos testaram positivo para Covid-19. Também, um homem, de 56 anos, foi diagnosticado com o vírus e está internado na Enfermaria do HE-UFPel.

O morador de Jaguarão, de 78 anos, e a idosa, de 74 anos, negativaram para a doença. Os dois foram transferidos para a Enfermaria do HE-UFPel.

O idoso, de 70 anos, morador de Pelotas, segue internado em hospital particular de Porto Alegre.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome