C. Clinic traz a Pelotas e região excelência em cirurgias plásticas e vasculares

O empreendimento oportuniza espaço de beleza, bem-estar e saúde (Foto: Adilson Cruz/JTR)

Com objetivo de proporcionar um atendimento visto em grandes centros do país de forma acessível, agregada à tecnologia, inovação e segurança, a C. Clinic passou a atuar em Pelotas, pelo potencial da região.

O empreendimento, localizado no Moinho Office, oportuniza um espaço de beleza, bem-estar e saúde, com foco na experiência do paciente. Ainda, conta com profissionais de diferentes áreas da saúde – fisioterapia, psicologia e nutrição – que trabalham de forma integrada para proporcionar o melhor resultado, desde a avaliação até o pós-operatório.
Entre os serviços prestados na C. Clinic, está a cirurgia vascular, que conta com a médica especialista Camila Kill. De acordo com ela, com a evolução da medicina, diversas técnicas vêm sendo desenvolvidas, de modo menos invasivo.

As varizes são definidas como uma dilatação permanente das veias superficiais da coxa e da perna, que perdem sua função ficando incompetente e tortuosa.

Dentre as técnicas disponíveis para tratamento, há aplicação convencional; e o tratamento com espuma, que visa a destruição química da veia, através da injeção de um medicamento em forma de espuma dentro da veia comprometida, sendo assim reabsorvida pelo organismo e sem necessitar de repouso. Também, existe o tratamento de varizes baseada no uso de laser, tanto na clínica quanto no hospital. Ao proporcionar uma recuperação mais rápida, essa técnica também permite que o paciente tenha alta poucas horas após o procedimento, por ser minimamente invasiva, não necessitando de repouso.

De acordo com o cirurgião-plástico Christian Ferreira, um dos diferenciais é dar ênfase ao bem-estar e oportunizar qualidade de vida ao paciente. O carro-chefe da C.Clinic é a cirurgia de prótese de mama com recuperação em 24 horas, destinada para pacientes que vão fazer cirurgia pela primeira vez. Diferentemente da cirurgia tradicional das mamas, nas quais as incisões são relativamente grandes, é possível movimentar os braços 20 minutos após o término da cirurgia, fica internada por apenas seis horas e, no dia seguinte, já pode dirigir, trabalhar em consultório ou escritório e pegar uma criança de até 15 quilos no colo.

Também, está em alta a lipoaspiração de definição, que diferente do método tradicional, cria um contorno do corpo com melhor definição, com mais naturalidade, valorizando o diferencial de cada um.

Teleconsulta
A teleconsulta pode ser utilizada como contato inicial entre médico e paciente. Através dela, é possível fazer uma pré-avaliação, tirar dúvidas sobre os tratamentos e alinhar para a consulta presencial, possibilitando, inclusive, o início do tratamento no primeiro dia na clínica. Após, são passados os planos de tratamento. Quando há cirurgia fora da clínica, os hospitais disponíveis são Clinicanp, Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e Santa Casa de Misericórdia de Pelotas.

Os números para contato são (53) 3199-0842 e 98437-1338, bem como agendamentos, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Localização
A C.Clinic fica no Moinho Office, localizado na avenida Dom Joaquim, 1515 – Sala 310.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome