Vereador aprova reconhecimento para DPHPP de Pelotas

Foto: Gabriel Xavier/Comunicação da Câmara de Pelotas

Os números quanto às elucidações de homicídios em Pelotas comprovam a eficiência da equipe da Delegacia de Polícia Especializada de Homicídios e Desaparecidos (DPHPP), principalmente nos últimos dois anos. Quem não recorda o quadro caótico há quatro anos, inclusive com apostas nas redes sociais quanto ao fechamento anual do número de mortes em Pelotas.

Mesmo com o processo pandêmico, grande parte da redução é atribuída ao desfecho de investigações e prisões de homicidas, muitos considerados chefes de facções
A análise deste quadro motivou o vereador Carlos Júnior (PSD) a protocolar uma Moção de Reconhecimento para os servidores da DPHPP, equipe comandada pelo Delegado Félix Rafanhim. O ato legislativo foi aprovado na Sessão Ordinária de quinta-feira (17) pela unanimidade dos parlamentares.

Para o vereador é fundamental estar conectado com a realidade como forma de identificar a competência e dedicação de servidores públicos como neste caso da DPHPP. “Muitos não devem saber que a nossa Delegacia de Homicídios é a segunda em resolução de casos no Estado do RS, por isso é uma equipe que merece aplausos nossos e de toda nossa comunidade”, afirmou Carlos Júnior.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome