Pelotas: Vereador Sid Fagundes (PT) tem três dedos da mão amputados

Vereador sofreu grave acidente no último dia 20. (Foto: Reprodução/Instagram)

O vereador Sid Fagundes (PT) teve três dedos da mão amputados. Ele sofreu acidente de carro no dia 20, na Avenida Adolfo Fetter, em Pelotas.

Segundo o Gabinete do vereador, a amputação foi realizada em três dedos da mão esquerda por um problema vascular que se apresentou desde o acidente.
Ainda segundo o Gabinete, o quadro é considerado melhor, apesar de ser um paciente em estado grave. “Mesmo diante da cirurgia na mão é o melhor momento do quadro médico do Sid”, informa a nota.

Relembre

No último dia 20, o vereador sofreu um grave acidente de carro. De acordo com o gabinete do vereador, Sid teria convulsionado enquanto dirigia. Ele chegou a ficar inconsciente, mas foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros ainda ano local do acidente.

Ao chegar no Pronto Socorro, o político chegou a convulsionar mais uma vez antes ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O acidente causou diversas fraturas nas pernas e o político precisou passar por cirurgia para imobilizar as fraturas com pinos e placas.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome