Pelotas tem prisões de foragidos, tráfico de entorpecentes e descumprimento de decreto

Materiais apreendidos pela 4° BPM. (Foto: Divulgação/4BPM)

A Brigada Militar, durante atendimentos de ocorrências na madrugada de sexta (4), prendeu um homem no bairro Fragata. O mesmo constava como foragido do sistema prisional.

Na sequência, pela manhã, durante patrulhamento ostensivo na Praça Coronel Pedro Osório, prendeu um homem procurado pela justiça, o qual continha um mandado de prisão expedido.

Já na manhã de sábado (5), a Brigada Militar ao averiguar uma denúncia de descumprimento de Decreto Sanitário Estadual e Municipal no Jardim das Tradições, no bairro Areal, constatou a ocorrência e prendeu um homem por tráfico de entorpecentes, sendo apreendido com ele, invólucros de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, materiais para embalagem da droga, um pé de maconha e duas facas. Além disso, o acusado foi autuado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir a propagação da pandemia de covid-19.

No mesmo local, a Guarda Municipal constatou 18 autos de infrações aos demais presentes no local. Os homens presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a materialidade apreendida.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome