Em Pelotas, Operação Integrada termina com festa clandestina na madrugada

O Paço Municipal. (Foto: Michel Corvello/Prefeitura de Pelotas)
Mais uma madrugada agitada em Pelotas para as guarnições da Operação Integrada que atuam para evitar o descumprimento dos decretos de combate à pandemia. Já era domingo (9) quando o efetivo recebeu a denúncia e as equipes identificaram uma nova festa clandestina no loteamento Vasco Pires, no bairro Areal, com mais de 100 pessoas.
Ao interceptarem o evento, 116 pessoas no total foram autuadas por participarem de aglomeração sem máscara, conforme prevê a lei municipal 6.819/2020. Já os organizadores da festa foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia para registro de termo circunstanciado. Eles responderão por infração de medida sanitária, além disto tiveram o equipamento de som apreendido.
Na madrugada ainda foi registrado, pelo menos, sete autuações  de trânsito na orla da praia do Laranjal, por estacionamento em local proibido. Participaram desta Operação, a Guarda Municipal de Pelotas, os Agentes de Trânsito, a Brigada Militar e a Polícia Civil.
A Operação Integrada continua com as ações intensificadas, em diferentes pontos da cidade, neste domingo e madruga de segunda-feira.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome