Duas pessoas são presas por tráfico em Pelotas

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (29) em Pelotas, a prisão ocorreu através de denúncia que um indivíduo estaria distribuindo drogas no bairro Guabiroba. Agentes do setor de investigações da 3º Delegacia de Pelotas em ação conjunta da equipe Volante por meio de informações do disque denúncia monitoraram o suspeito, por conta disto, o mesmo foi abordado ao sair de uma residência suspeita e em revista foi encontrada em sua posse 2 porções de crack.

Na casa de onde o suspeito estava saindo também foi flagrada uma mulher com posse de maconha, 3 balanças de precisão, pinos para embalar cocaína, rolos de papel filme, máquina seladora de embalagem a vácuo, balança de grande precisão, maconha do tipo “Bud” também conhecida por traficantes, como super maconha, junto de dois celulares que estavam com os investigados.

Além disto foi apreendida a motocicleta utilizada pelo homem para o tráfico que estava com adesivos de lancheria da cidade para não deixar suspeitas. Os dois receberam voz de prisão sendo conduzidos para a UPA e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) onde receberam a voz de prisão, autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome