Viguine Mitsubishi alia experiência e qualidade no mercado de automóveis na Região Sul

Pajero Sport 2021 está disponível na concessionária Viguine Mitsubishi (Foto: Adilson Cruz/JTR)

Com o desafio em assumir as concessionárias Mitsubishi nos municípios de Pelotas e Rio Grande em janeiro de 2020, a Viguine agregou a marca reconhecida mundialmente à empresa genuinamente pelotense, atuante há cerca de três décadas no segmento de automóveis.

Mesmo com o ano atípico devido à pandemia do novo coronavírus, a marca está atendendo um número expressivo de clientes, obtendo sucesso em vendas. Experiência da concessionária, bem como qualidade, performance e preços atrativos dos veículos são citados pelo diretor-proprietário, Nelson Costa, como exemplo de motivos que conquistam na hora da compra. “Já efetivamos um número superior do que foi vendido na Mitsubishi na região nos anos de 2018 e 2019. Isso nos dá muita satisfação”, afirma.

Viguine assumiu a concessionária Mitsubishi em Pelotas e Rio Grande (Foto: Adilson Cruz/JTR)

Também, o pós-venda é considerado um diferencial no mercado, pois conta com profissionais treinados pela fábrica e há peças para todos os produtos, além de ser possível efetuar revisões nos veículos aos sábados.

Carros para o urbano e rural
Dentre a gama de veículos da Mitsubishi, está previsto o lançamento para outubro da L200 Triton Sport uma picape que conta com conforto, espaço e alta tecnologia, considerada o carro-chefe da marca. O visual traz novo design frontal, já alinhado com o design global da marca, com conceito Advanced Dynamic Shields. Possui sistema de tração 4×4 Easy Select, nove airbags motor com 190CV. As versões disponíveis serão GLS, HPE e HPE-S.

A marca também conta com a picape L200 Triton Outdoor, em sua quinta geração, que tem praticidade e durabilidade para o dia a dia, com opcionais e valor acessível.
No segmento de SUV, o Pajero Sport 2021 será vendido em duas versões de acabamento: HPE e HPE-S. Com visual revisto, o modelo conta com sete lugares e equipamentos de série, além do sistema de tração 4×4.

O novo Outlander Sport também faz parte da linha de SUV, possuindo conforto, segurança, versatilidade e muito design, aliada à potência de 170CV e tração 4×2. Além disso, tem como novidade o Mitsubishi Motors Intuitive Technology (MiTEC), um sistema que através de diversos sensores e equipamentos trabalha para proteger, alertar e conectar o condutor.
De acordo com o gerente geral da concessionária, Guilherme Costa, para o público urbano há o Eclipse Cross, com motor 1.5 turbo, tendo modelos com versões características do 4×4. Ainda, há a ASX versão GLS, com motor flex, carregando no modelo a versatibilidade e a dirigibilidade.

“A maioria desses veículos temos a pronta entrega. Caso não tenhamos, o prazo de espera é muito pequeno. Não temos dificuldade no abastecimento”, explica Guilherme, afirmando que há possibilidade de realizar test drive em qualquer linha, seja na concessionária ou fazendo uma visita ao cliente.

Formas de aquisição
Para a gerente comercial, Teresinha Xavier, a facilidade em adquirir um veículo Mitsubishi está na posição que a marca ocupa no mercado. “A Viguine oferece a melhor negociação e a melhor avaliação do seu seminovo”, destaca Costa.

Dentre as condições para adquirir o veículo, está o MIT Fácil, em que o cliente compra com um valor de entrada, podendo parcelar em até 60 vezes. “Por exemplo, ele pode efetuar o pagamento com uma entrada e ter 35 parcelas fixas, sendo a última parcela com valor residual que não incide juros. Essa parcela final, o cliente pode decidir se efetua o pagamento a vista, faz um novo financiamento ou entrega o veículo para a concessionária”, explica Teresinha.

Cuidado com a saúde
Para evitar a propagação do vírus, a empresa realiza nos carros a desinfecção com quaternário de amônio. “Aqui, o cliente vai estar seguro em todos os aspectos”, enfatiza, ressaltando que são seguidos todos os protocolos exigidos pelos órgãos responsáveis.

Mais informações
A Viguine Mitsubishi fica localizada na avenida Fernando Osório, 1293, em Pelotas, e na avenida Presidente Vargas, 516B, em Rio Grande. Os canais para contato são (53) 9138-0113 (WhatsApp), facebook.com/viguinemitsubishi e Instagram @viguinemitsubishi.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome