Conheça a nova HR-V 2020 na Via Porto Pelotas

A nova HR-V 2020 Touring já está na concessionária. Interessados podem fazer o test drive (Foto: JTR)

Lançamento nas concessionárias, o HR-V 2020 Touring já está disponível para comercialização aos pelotenses. À venda na concessionária Via Porto, o novo SUV Honda tem 173 cv e mudanças nos sistemas de suspensão, barra de torção, estabilidade e frenagem.

Segundo o gerente da concessionária em Pelotas, Diego Medeiros, o HR-V conta também com o Lane Watch, sistema que exibe na tela do multimídia uma imagem (captada por uma câmera montada no retrovisor externo) para reduzir o ponto cego do espelho, além de conter sensores dianteiros, traseiros e câmera de ré. “Outro pedido dos clientes, que foi atendido, é o teto solar panorâmico”, conta.

Veículo possui teto solar panorâmico (Foto: JTR)

O modelo vem em sete cores: branco sólido, branco perolizado, azul cósmico metálico, vermelho mercúrio, cinza bário, prata e preto. E os veículos nas cores branco perolizado, azul cósmico metálico e cinza bário têm o estofamento claro. “A central multimídia é de 7 polegadas com integração a Android Auto e Apple CarPlay com navegador GPS integrado ao sistema. Há ainda sensores de chuva e de luminosidade”, destaca Medeiros.

Na concessionária, o cliente tem a opção do plano fidelizado, onde nas revisões de 10 mil, 20 mil, 30 mil, 60 mil quilômetros (km) ganham cortesia. “Revisões de 10 mil km e 20 mil km tem de cortesia a mão de obra e na de 30 mil km é invertida, ganha a troca de óleo. Já a de 60 mil km além do óleo, ganha de cortesia o balanceamento e geometria”, explica.
É possível realizar o agendamento do test drive e as condições pagamento são variadas. “Temos a opção de desconto à vista, financiamento parcelado com taxas baixas e opções de números de parcela”, finaliza o gerente.

A Via Porto Pelotas fica localizada na avenida Fernando Osório, 1195. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 17h. O contato pode ser realizado pelo telefone (53) 3027-8700.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome