Há mais de 60 anos no mercado, Panambra Pelotas investe em nova loja

Novo prédio da concessionária Panambra Pelotas fica localizado na avenida Fernando Osório, 2981 (Foto: JTR)

Para ofertar o melhor atendimento aos clientes de Pelotas e região, a Panambra investiu em uma sede maior localizada na avenida Fernando Osório, 2981. Com 8 mil metros quadrados, espaços interno e externo – incluindo área verde –, a concessionária realizou mudanças na área administrativa e também no sistema Monotec, para prestar serviços rápidos e eficientes.

No atual momento de pandemia, o gerente Luiz Paulo Gonçalves afirma que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, pois a empresa prioriza o respeito à vida.
Além disso, a concessionária está há mais de 60 anos no mercado e a marca acompanha as evoluções tecnológicas para entregar um veículo de qualidade.

Gerente da Panambra Pelotas, Luiz Paulo Gonçalves (Foto: JTR)

Um exemplo é o uso da plataforma modular MQB, que utiliza as modernas técnicas de construção, que antes só eram usadas em veículos maiores e mais caros, serem adotadas também em carros menores. Proporciona, ainda, mais eficiência e segurança, além de maior economicidade. Também, a marca foi pioneira no investimento em motores turbo. “O custo de manutenção é um dos menores do mercado”, diz o gerente, ressaltando o custo-
benefício em todos os setores, refletindo no número de vendas.

“Estamos com excelentes produtos em um local fantástico. Queremos todos os clientes junto conosco para comemorarmos esses investimentos e a marca Volkswagen”, comenta.

Equipe de atendimento especializada (Foto: JTR)

Enfrentando barreiras
Considerada a segunda concessionária mais antiga do grupo, a Panambra Pelotas busca trabalhar com a fidelidade da marca. No município desde 1959, a loja já enfrentou barreiras em sua trajetória, como o incêndio que ocorreu no ano de 2012, com 70% do prédio destruído, atingindo peças e automóveis.

Hoje, diante da pandemia, a empresa apresenta o investimento realizado, na contramão do atual cenário. Foram cerca de R$ 7 milhões investidos, o que, segundo o gerente, tem como objetivo entregar o melhor ao público. As dificuldades superadas mostram a força da marca.

Novidade
Desde 2018 investindo em projetos, a Volkswagen lança neste ano o Taos, na linha de SUVs, oferecendo o melhor da tecnologia, praticidade e conforto. De acordo com Gonçalves, a previsão de pré-reserva é em maio, com possibilidade de entrega das primeiras unidades até início de julho, sendo um modo de agregar o mix de produtos já disponíveis aos clientes.

Mais informações
Para conferir mais informações, acesse www.panambra.com.br e www.vw.com.br/pt.html além do facebook.com/panambrapelotas. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h, aos sábados. O telefone para contato é (53) 3284-5000.

Aqueles que desejam realizar test drive, podem entrar em contato com a concessionária para agendar uma visita, assim, o profissional leva o veículo até o interessado, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização no enfrentamento à pandemia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome