Unidade do Sest Senat realiza evento Portas Abertas em Pelotas

A comunidade foi convidada a conhecer o local, participar de demonstrações dos serviços e interagir com diversas instituições parceiras. (Foto: Divulgação)

A unidade de Pelotas do Sest Senat realizou, na tarde do dia 30 de novembro, um evento especial com diversas atividades gratuitas. A comunidade foi convidada a conhecer o local, participar de demonstrações dos serviços e interagir com diversas instituições parceiras.

As atividades ocorreram das 14h às 18h e contaram com a presença da Banda do Exército, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, com policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e Maria da Penha), além da Transportadora Hammes e ReiterLog.

As atividades contaram com a presença da Banda do Exército, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, além da Transportadora Hammes e ReiterLog. (Foto: Divulgação)

Os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar um simulador de direção profissional, conhecer sobre o curso de operador de drone e obter informações a respeito dos cursos técnicos, especializados, de aprendizagem e regulamentados. Além disso, foram oferecidos serviços de orientação psicológica, nutricional e fisioterápica, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial e verificação de glicemia.

Diversas atividades foram realizadas com a comunidade. (Foto: Divulgação)

Para tornar o evento ainda mais agradável, foram servidos lanches e pipoca gratuitamente. As crianças se divertiram em aulas experimentais de futsal, ritmos e vôlei, além de usufruir de brinquedos infláveis.

Unidade do Sest Senat de Pelotas. (Foto: Divulgação)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome