Shopping Pelotas promove ação solidária “Árvore do Bem” com incentivo à adoção de cartinhas de 150 crianças

As cartinhas já podem ser retiradas no espaço junto à loja da promoção “Natal dos Sonhos”, assim como a entrega das doações. (Foto: Divulgação/Reverso Comunicação)

A solidariedade e espírito de união fazem parte das ações de Natal do Shopping Pelotas que, em mais um ano, reforça o seu comprometimento com a comunidade e promove a iniciativa “Árvore do Bem”. Até 11 de dezembro, os clientes do empreendimento podem adotar cartinhas com pedidos de brinquedos e roupas para fazer uma época natalina ainda mais feliz para 150 crianças e adolescentes de 02 a 15 anos atendidos pela Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceição. As cartinhas já podem ser retiradas no espaço junto à loja da promoção “Natal dos Sonhos”, assim como a entrega das doações, sempre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Um dos principais objetivos da S. E. Dona Conceição, segundo Lizandra Farias Machado, Coordenadora Pedagógica, é oferecer um espaço educacional, assistência social e psicológica para crianças provenientes de áreas em vulnerabilidade social do município. Entre as atividades desenvolvidas no local, se destacam as aulas de música, dança e informática em turno inverso ao da escola ou integral para alunos da educação infantil, além do fortalecimento do vínculo com as famílias através da formação de grupos de convivência, palestras e encaminhamento para cursos profissionalizantes às mães chefes de família.

“Uma grande parte das nossas crianças vêm de locais de muita vulnerabilidade, e muitas delas não têm brinquedos ou roupas além das doações que recebemos na instituição. Todos os brinquedos e roupas que possam vir em doação da Árvore do Bem com certeza farão a diferença na vida de cada uma”, salienta Lizandra.

Em 2021, a ação solidária “Árvore do Bem” destinou doações para mais de 175 crianças assistidas pela Casa da Criança São Francisco de Paula e, neste ano, as expectativas seguem positivas com o incentivo à colaboração da comunidade. “A iniciativa do Shopping Pelotas chega para transformar o Natal de diversas crianças e das famílias em vulnerabilidade social através de uma verdadeira corrente do bem. Contamos com o apoio dos nossos clientes para engajar nessa causa e fazer uma época natalina ainda mais especial àqueles que mais precisam”, destaca Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas.

Serviço
O que: Ação solidária Árvore do Bem do Shopping Pelotas
Data: até 11 de dezembro
Local: Espaço junto à loja da promoção “Natal dos Sonhos”

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome