Prefeitura de Pelotas recebe doação de mais de 50 kits de material escolar

Prefeita Paula Mascarenhas recebe doação da campanha de arrecadação de material escolar feita pelo Bairro Quartier para a Secretaria de Assistência Social - Foto: Gustavo Vara/Prefeitura de Pelotas

A Prefeitura recebeu, nesta quinta-feira (8), a doação de 55 kits de materiais escolares. A entrega foi feita pelo diretor executivo do Bairro Quartier, Cláudio Teitelbaum, à prefeita Paula Mascarenhas. O empreendimento imobiliário foi o idealizador da ação solidária, que tem como objetivo atender crianças assistidas pela rede de Assistência Social do município.

O ato foi acompanhado pelo secretário da pasta, José Olavo Passos.

Paula agradeceu a doação e parabenizou a equipe pela atitude, considerada necessária, principalmente neste momento de pandemia. Os conjuntos são compostos por um caderno, um lápis e uma borracha. O objetivo do projeto é estimular os jovens a estudarem por meio do repasse de materiais.

Teitelbaum relembrou ações anteriores elaboradas pela equipe do Quartier, como o Cine Drive-in, no qual os interessados no espetáculo precisavam doar cinco quilos de alimentos não-perecíveis para ter direito ao ingresso solidário. Mais iniciativas estão planejadas para ocorrer ao longo deste ano.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome