Prefeita prestigia passagem de comando do CRPO-Sul em Pelotas

Prefeita Paula Mascarenhas e o vice Idemar Barz prestigiam a solenidade de passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul. (Foto: Michel Corvello)

Nesta quinta-feira (24), a prefeita Paula Mascarenhas participou da cerimônia de passagem do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul) da Brigada Militar, em Pelotas. O tenente-coronel Cláudio de Azevedo Goggia assumiu o posto, deixado pelo coronel Eduardo dos Santos Perachi, que passou à reserva. A solenidade ocorreu no auditório do Sicredi.

A importância da Brigada como um dos principais atores na construção do Pacto Pelotas pela Paz foi destacada por Paula. A gestora citou a redução nos registros de crimes contra a vida e patrimônio, fruto da integração entre as forças policiais e de fiscalização do Município.

“Agradeço à Brigada Militar pelo trabalho que faz no nosso município e região. Cumprimento o coronel Perachi e seu espírito público. E, ao tenente-coronel Goggia, desejo todo sucesso e coloco a Prefeitura à disposição para dar continuidade a esse trabalho integrado. Com certeza teremos mais um momento importante para a segurança pública”, afirmou a prefeita.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Idemar Barz, o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola), a reitora da Universidade Federal de Pelotas, Isabela Andrade, além do comandante-geral e subcomandante-geral da BM, Cláudio dos Santos Feoli e Douglas da Rosa Soares, respectivamente, e o presidente do Sicredi Zona Sul/RS, Nilson Loeck.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome