Pelotas: Seleção para cuidado animal abre período de recursos

Processo de candidatos para contratação temporária de tratadores e auxiliares foi antecipado em função da situação de calamidade pública no município. (Foto: Freepik)

O processo de seleção simplificado para a contratação temporária de auxiliares de veterinária e tratadores de animais da Prefeitura de Pelotas abriu período de recurso após a divulgação dos selecionados até quarta-feira (29). Os profissionais vão atuar nos cuidados prestados aos animais atendidos pela Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA).

Devido à situação de calamidade pública e aumento da demanda do serviço, o processo de seleção simplificado foi alterado, conforme edital 214/2024 de retificação ao edital 204/ 2024. A nova publicação antecipou a conclusão do processo diante das necessidades de enfrentamento da situação de emergência para o manejo com os animais.

Inicialmente estão classificados, conforme o edital 215/2024, três profissionais auxiliares de veterinária e 101 tratadores de animais. A previsão é de que o resultado final seja divulgado na próxima segunda-feira (3).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome