Pelotas: Projeto Remar Para o Futuro tem vagas extras para meninas

Iniciativa da Prefeitura proporciona diversas oportunidades como competições nacionais e internacionais e benefício Bolsa Atleta. (Foto: Michel Corvello)

O projeto Remar Para o Futuro, realizado pela Prefeitura de Pelotas e referência no esporte, está em busca de novos talentos para participar da iniciativa, oferecendo dez vagas para meninas. As jovens interessadas em integrar o projeto devem enviar as informações solicitadas até o dia 5 de março para concorrer às vagas.

Veja como participar

Para participar da seleção, é necessário ter 13 e 14 anos e estudar na rede municipal de ensino. No caso das meninas, é necessário medir, no mínimo, 1,68m aos 13 anos e 1,74m aos 14 anos. A oportunidade é totalmente gratuita.

Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (53) 98142-7174, Facebook @remarparaofuturo ou pelo e-mail [email protected], encaminhando o nome da escola em que estuda, estatura, peso e data de nascimento.

Oportunidades do Projeto Remar para o Futuro

Com dois processos seletivos ao longo do ano, o Remar abre 15 vagas por semestre para jovens interessados em participar das atividades. A iniciativa é totalmente gratuita e disponibiliza para os atletas vale-transporte, uniforme, alimentação pós treino, aulas de remo, musculação, levantamento de peso olímpico, Ioga e natação, além de serviços de nutrição, educação física, fisioterapia, odontologia e medicina.

O Remar para o Futuro é uma realização da Prefeitura de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Clube Centro Português e Academia de Remo Tissot. As atividades contam com o apoio institucional da Freedom Veículos Elétricos e Motor Factory e Alltec Internet.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome