Morre Andreia Fetter Zambrano, diretora do Theatro Guarany de Pelotas

Andréia tinha 61 anos e lutava contra o câncer. (Foto: Reprodução)

Morreu, na manhã desta quarta-feira (18), em Pelotas, a empresária Andreia Fetter Zambrano. Clássico membro da sociedade pelotense, a empresária que construiu carreira artística nas telinhas de grandes emissoras da rede de televisão brasileira durante os anos de 1980 e 1990, era, desde 2009, sócia e proprietária do Theatro Guarany.

Como atriz, atuou em séries da extinta TV Manchete, programas humorísticos, como Viva o Gordo, da TV Globo, ao lado de Jô Soares, além do derivado Veja o Gordo, transmitido pelo SBT. Como modelo, foi Miss Rio Grande do Sul em 1985 e, no mesmo ano, ficou em quinto lugar no Miss Brasil.

Andreia tinha 61 anos e lutava contra um câncer. Ela estava internada no Hospital da Unimed para tratamento. A empresária deixa uma filha.

Em 2021, Andreia participou de uma entrevista no programa ‘Um Brinde’, do Jornal Tradição Regional, que pode ser conferida através do link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=bRmLg7VZtPM.

O velório acontecerá das 17h às 22h, na capela 3 do Memorial Pelotas Cemitério Park, na avenida Elizeu Maciel, nº 3.003, no bairro Jardim América, em Capão do Leão. Após, o corpo será encaminhado para cremação.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome