Pelotas: Feriadão terá alterações no trânsito

Mudanças envolvem interrupções e reforço no transporte coletivo. (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Pelotas informa que, entre quinta-feira (1º) e domingo (4), o trânsito sofrerá alterações, visando a realização das festividades programadas para o feriado de Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes.

Na quinta-feira, a Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres, terá bloqueio de trânsito a partir das 12h.

Horários e reforço do transporte público

De quinta para sexta-feira, a linha Laranjal manterá os horários habituais e receberá o reforço conforme a demanda, nos sentidos Centro/bairro e bairro/Centro. As equipes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) estarão presentes nos bairros, monitorando as necessidades da população.

Final de semana terá outras atrações

No sábado, a partir das 6h, ocorrerá o desfile do bloco Praieiro, causando o bloqueio parcial da avenida Antônio Augusto Assumpção Júnior, entre as avenidas Rio Grande do Sul e José Maria da Fontoura, no Laranjal.

O trânsito terá mais três interrupções no domingo. Na Cohab Fragata, o fechamento será a partir das 14h, para apresentação dos blocos entre as 15h e as 20h. Na avenida Domingos de Almeida, Areal, entre trechos da rua Comendador Rafael Mazza e praça Cacimba da Nação, o bloqueio também começará às 14h.

No Laranjal, em comemoração ao aniversário do Balneário, haverá show com a Banda Mídia em um trio elétrico, que sairá do trapiche, às 17h, em direção ao Shopping Mar de Dentro, permanecendo a via fechada até as 20h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome