Pelotas: Feira de Negócios de Construção confirma edição 2024 no Sesi

A FNC vai ocorrer entre os dias 17 e 19 de outubro, reunindo a cadeia produtiva da construção civil da região. (Foto: Divulgação/Azonasul)

A coordenação da Feira de Negócios da Construção (FNC) anunciou hoje (27) a assinatura de contratos com o Sesi/RS, garantindo a locação do Ginásio do Sesi, em Pelotas, para a realização da edição 2024 do evento. A FNC vai ocorrer entre os dias 17 e 19 de outubro, reunindo a cadeia produtiva da construção civil da região.

Com todos os espaços destinados aos representantes já comercializados, a FNC 2024 promete bater novo recorde de comercializações, impulsionada, principalmente, pelas obras de infraestrutura de reconstrução após os últimos desastres climáticos.

Segundo o coordenador Ivan Iribarrem, o mote escolhido para essa edição “Grandes Negócios são Resultados de Esforços Coletivos”, quer enfatizar a importância da colaboração e união entre os diversos atores do mercado para a concretização de projetos de sucesso. “A parceria com o Sesi/RS reflete o compromisso da FNC em oferecer uma infraestrutura de alta qualidade para expositores e visitantes”, disse.

CONTATOS – Interessados em acompanhar as novidades da FNC 2024 devem seguir as redes sociais: @feiradenegociosdaconstrucao. Para reservar estandes e buscar informações sobre valores e prazos, acesse o WhatsApp (54) 9310-7227, em horário comercial.

Serviço:
– Evento: Feira de Negócios da Construção 2024
– Data: 17 a 19 de outubro de 2024
– Local: Ginásio do Sesi, Pelotas – prolongamento da avenida Bento Gonçalves.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome