Pelotas: Apresentações artísticas integram programação do Connex

Maior evento de segurança pública de Pelotas será na próxima semana e contará com apresentações musicais no Largo do Mercado. (Foto: Maurício Tonetto/Secom)

Durante os dias 13, 14 e 15, Pelotas receberá a primeira edição do Connex – Conexão de Experiências em Segurança Pública e Prevenção às Violências. Além do desenvolvimento de temas relacionados a políticas públicas, o evento também fomenta ações culturais, como a valorização do patrimônio, por meio de atividades realizadas no Centro Histórico, bem como as apresentações artísticas programadas para o Largo do Mercado e o Theatro Guarany.

Confira a programação das atrações

Quarta-feira (13) – Recepção com Grupo Tholl e Corte da Fenadoce
Das 18h30min às 19h30min – Theatro Guarany

Quinta-feira (14) – Apresentação Xana Gallo e Banda
Das 20h às 21h30min – Largo do Mercado

Sexta-feira (15) – Apresentação Kako Xavier e Tamborada
Das 20h às 21h30min – Largo do Mercado

Como participar do Connex

Com expectativa de reunir cerca de mil participantes, o evento será aberto ao público mediante inscrição on-line e gratuita, a qual pode ser realizada através do site www.connexpelotas.com.br.

Para a inscrição, agentes públicos, imprensa e comunidade em geral devem informar o número de CPF, um endereço de e-mail e um número de telefone para contato.

Quem apoia o Connex

O Connex é uma realização da Prefeitura de Pelotas e da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitas. A atividade conta com o patrocínio do governo do Estado do Rio Grande do Sul, do Detran/RS e dos bancos Itaú, Banrisul e BRDE.

O evento tem o apoio da Embaixada da Colômbia, da Peace in Our Cities, da Fundação Bernard Van Leer, do Sebrae, da UniSenac campus Pelotas, da Famurs, da Vetorial Internet e da Coalização Brasileira pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome