Fiscalização, abordagens e autuações no feriado em Pelotas

Fiscalização em Pelotas (Foto:Arquivo/ Michel Corvello/Prefeitura de Pelotas)

Forças de seguranças registram mais de 80 abordagens e 13 autuações

Dentro das estratégias traçadas para o cumprimento das regras do novo período  de restrições, previstas pelo Decreto 6.413/2021, as ações da Operação Integrada entre a noite de quarta e a madrugada deste feriado de quinta-feira (3) registraram 84 abordagens. Pelo menos 13 autuações foram aplicadas.

Ocorrências registradas

Entre denúncias e o monitoramento da Operação Integrada, o efetivo das forças de segurança realizou blitz na Praça 20 de Setembro. O itinerário das ações também abrangeu as ruas Almirante Barroso, no Centro, 29 do loteamento Dunas e a rua Marquês de Olinda, na Santa Terezinha.

Ao final da Operação, foram registradas  abordagens de 50 pessoas, sendo quatro autuadas por descumprimento às normas de restrição. Com relação a veículos, 34 abordagens foram feitas, com nove autuações e o recolhimento de sete.

As fiscalizações seguem intensificadas ao longo desta quinta e do período de restrição das atividades e de aglomerações em espaços públicos e privados, até as 6h de segunda-feira (7), principalmente nos pontos considerados mais críticos como a orla da praia e canteiros de avenidas. Participaram da Operação Integrada a Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Fiscais da Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e Vigilância Sanitária.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome