Feira de Negócios começa nesta quinta-feira (17) em Pelotas

Feira de Negócios (Foto: Reprodução/Internet)

A Feira de Negócios da Construção (FNC) abre as portas nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, no Parque do Sesi, em Pelotas, com cerca de 50 expositores. Em segunda edição, o evento tem entrada franca e associa representantes comerciais, indústrias, construtoras, imobiliárias e instituições financeiras focando na efetivação de negócios e relacionamentos, com expectativa de atrair 15 mil visitantes interessados em adquirir um imóvel, conhecer tendências, construir ou reformar.

Promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região e pela Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul), a FNC conta com a participação de empresas do segmento e impulsiona negócios efetivados entre indústria, compradores, como lojistas e construtoras e publico em geral com o suporte para operações de financiamento e crédito que terão atendimento da Caixa Econômica Federal.

Conforme o presidente da Feira, Alessandro Vargas, a FNC está alinhada com o mercado da construção e arquitetura, sinalizando o retorno do desenvolvimento do setor. “Estamos convictos de que a economia está em franca recuperação. A FNC é terreno fértil para impulsionar o setor, valorizar os profissionais e alinhavar negócios futuros”, destaca.

A secretária executiva do Sinduscon/Pelotas, Solange Bretanha, principal articuladora do evento e das parcerias firmadas, lembra que a edição 2019 da Feira marcará os 30 anos do Sindicato. Ela adianta que durante a abertura oficial será lançado o vídeo institucional e o novo site da entidade. O Sinduscon também receberá convidados para o coquetel de confraternização, que vai ocorrer no Salão de Eventos logo após a cerimônia.

Os interessados em visitar a FNC 2019 devem fazer o credenciamento pelas redes sociais: @fnc2019pelotas. O procedimento evita filas na entrada, fazendo com o que o acesso seja mais rápido e facilitado. Informações pelo telefone (53) 2123-8090, em horário comercial. A feira vai funcionar em horários alternados: quinta e sexta-feira, das 14h às 21h e no sábado, a abertura dos portões ocorrerá às 10h, com encerramento previsto para as 21h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome