Empreendimento exclusivo de alto padrão é lançado em Pelotas

Riviera Condomínio Clube tem 525 lotes, quase 40% de área verde e 40 itens de infraestrutura e lazer. (Foto: Divulgação)

A última quinta-feira (4) foi marcada pelo lançamento do maior empreendimento de alto padrão de Pelotas. O evento, realizado no Teatro do Sicredi para cerca de 150 pessoas, foi a virada de chave no mercado imobiliário da cidade. Durante o mês de outubro, a ACPO Empreendimentos e Cotiza Urbanizadora firmaram sua parceria e, desde então, as duas empresas planejaram o melhor empreendimento de alto padrão que a região já viu.

Até o dia do evento, muito suspense aconteceu para gerar ansiedade e expectativa nos corretores e gestores das 15 imobiliárias credenciadas para a comercialização do produto. Nem o nome havia sido revelado.

Tendo em vista o tamanho e porte do empreendimento, o evento para marcar o seu lançamento não poderia ser diferente. Com abertura da dupla Claus e Vanessa e quase três horas de apresentação, finalmente o RIVIERA Condomínio Clube foi oficialmente lançado.

Os presidentes da ACPO e Cotiza, Dagoberto Leal e Rodrigo Bernardi, respectivamente, deram início ao evento consolidando a parceria que apenas começou, mas que já é certeza de sucesso. “Estamos otimistas com o produto final que foi planejado numa área nobre. A ACPO, nestes 36 anos, se especializou em infraestrutura, mas como não tínhamos o DNA da urbanizadora, neste primeiro empreendimento fizemos essa parceria com a Cotiza, empresa com 68 anos de mercado, e que tem a expertise. Juntamos a força de trabalho da ACPO com a experiência da Cotiza num projeto arrojado”, comentou Leal.

Dagoberto Leal, Presidente da ACPO, e Rodrigo Bernardi, CEO da Cotiza, durante o evento. (Foto: Divulgação)

Já Bernardi, contextualizou que, apesar da Cotiza já estar presente em seis estados no país, esta é a primeira vez que firmam negócio em Pelotas. “Com a recepção que tivemos na ACPO, entramos pela porta da frente no mercado imobiliário da cidade. Somos sinérgicos, onde um agrega o outro, formatando o melhor produto de condomínio de lotes, sem dúvida nenhuma”, salienta Bernardi.

O Diretor da ACPO, Marcos Fontoura, ressaltou um detalhe importante que faz toda a diferença no projeto. “100% da fachada do condomínio terá uma vista eterna e linda. Uma praça de boas vindas cuidada e especial para os proprietários e visitantes. Fora isso, não podemos deixar de citar o Open Mall exclusivo ACPO, projeto com conceito americano todo aberto”, comentou Marcos.

Marcos falou ainda que o objetivo era projetar o melhor empreendimento de condomínio de lotes de Pelotas: “Nós buscamos tudo aquilo que o pelotense gosta e aceita, além de trazermos inspirações de outros lugares do Brasil e do mundo, e o resultado final surpreendeu a todos. Focado na família, nas pessoas, crianças e idosos, num ambiente extremamente agradável para viver”, finaliza o diretor.

O Riviera Condomínio Clube tem 525 lotes, quase 40% de área verde e 40 itens de infraestrutura e lazer.

Conheça alguns desses espaços:
– Pórtico de acesso social
– Portaria de Serviços
– Quadras de pádel e de Tênis cobertas
– Salão de Festas
– Espaço Gourmet
– Espaço Cinema e de jogos
– Restaurante
– Bar da Piscina
– Espaço Fitness
– Sauna
– Piscina Térmica com Spa
– Praça Kids e Piscina Infantil
– Piscina com borda infinita e raias
– Praia artificial
– Quadras de Beach Tênnis
– Espaço Fazenda
– Pomar
– Petplace
– Trilha Ecológica
– Pista de Caminhada
– Estacionamentos

Além disso, o Riviera foi planejado em todos os detalhes, literalmente. E a certeza do sucesso é tão grande que foi o maior plano de marketing e mídia já feito dentro das duas parceiras. Foram diversas linhas criativas até chegarem ao conceito de conexão, essência e lar. A equipe percebeu o quão importante é para o público o orgulho em ser daqui, ao pertencimento que só o povo pelotense tem. Por isso, o Riviera está ligado ao conceito de que viver é entender a grandeza das coisas mais simples, e sabe que a essência de viver bem e de fazer o nosso melhor é tão importante quanto a família, a autenticidade e o aconchego.

Equipe ACPO e Cotiza agradeceram a presença do mercado imobiliário no evento. (Foto: Divulgação)

Sendo assim, todo o condomínio foi cuidadosamente pensado para atender todos esses detalhes. E como inovação no material de venda, foi criado o Riviera card, um cartão entregue aos corretores que possui um QR Code para visualizar todos os detalhes do empreendimento. E para entrar no clima do Riviera, uma playlist foi criada especialmente para o condomínio (acesse a playlist no Spotify através da ACPO + COTIZA).

Também estavam presentes no evento o Arquiteto responsável pelo projeto, Mauricio Fortes, e o Arquiteto e Urbanista responsável pelo paisagismo do empreendimento, André Kerbs. Ambos reforçaram que o processo de criação foi enriquecedor e motivo de orgulho. O projeto foi focado nas pessoas que vão usufruir dos espaços, com materiais naturais e ambientes arborizados. Entre as principais características que eles destacaram está o tratamento diferenciado para os lagos, o desenho orgânico da prainha e o bosque com preservação permanente. Com isso, foi apresentado o maior condomínio de lotes fechados da Princesa do Sul. O Riviera já é uma realidade.

A ACPO e a COTIZA aceitaram o desafio de trazer o produto perfeito para os pelotenses. São mais de 100 anos somados à tradição e ao bem viver, respeitando o público e o mercado. Outras informações, podem ser consultadas no site www.acpomaiscotiza.com.br e saiba todos os detalhes do RIVIERA Condomínio Clube – conectado à sua essência.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome