Autor pelotense lança livros com ilustrações criadas por inteligência artificial

Em 2024 o autor estará lançando dois livros de ficção com imagens criadas por inteligência artificial. (Foto: Divulgação)

Depois de publicar reportagens e livros com imagens verdadeiras sobre fatos reais, agora ele aposta na ficção e nas ilustrações criadas através de I. A.

Em uma trajetória de mais de 20 anos, o jornalista Bruno Martins Farias começou com trabalhos no rádio e na TV, nos blogs e matérias em revistas e sites. Mais tarde, com livros sobre imagens e fatos históricos. E, por último, nas redes sociais e aplicativos.

E agora em 2024 o autor está lançando dois livros de ficção com imagens criadas por inteligência artificial.

Os novos livros

Os dois romances são ricamente ilustrados, com uma imagem em cada página de texto. Seus enredos envolventes e intrigantes fazem com que o leitor se divirta e se identifique com os personagens.

O primeiro, “O Livro Secreto dos Aliens: A Origem” é trata da possível existência de vida inteligente fora da Terra. E as supostas naves alienígenas, popularmente conhecidas como “óvnis” ou “discos voadores”.

O personagem principal da trama é um jovem que sonha em ser um influenciador digital rico e famoso, e que acaba tendo contato direto com os extraterrestres. Após uma viagem espacial em companhia dos aliens, ele acaba conseguindo o que mais sonhava: a fama e a fortuna.

Já o segundo livro, “Aventuras do Bandido João: As histórias de um bandoleiro da zona rural”, se passa nos anos 1950 em um vilarejo do interior, onde um menino humilde é acusado de um crime que não cometeu.

Ele acaba se tornando então um verdadeiro fora-da-lei. Liderando uma quadrilha de ladrões escondidos nas cavernas de uma serra, ele vive diversas aventuras.

O lançamento

O autor irá receber os amigos e leitores em uma recepção no Mercado Público de Pelotas na sexta-feira (26), após as 18h.

O lançamento será no Restaurante Cavalo Branco (na torre do Mercado – esquina da Andrade Neves com a Lobo da Costa).

Os livros irão custar R$ 29,90 cada e também podem ser encomendados pelo WhatsApp (53) 3305.8927 ou no link http://abre.ai/pedidoslivro

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome