Pelotas: Vila Hilda sub-20 encara seu primeiro desafio da temporada 2022

Jogo da equipe teve como propósito a preparação para as competições vindouras do ano.(Foto: Divulgação)

Na tarde desse domingo (3), no Ginásio Coliseu, o time de base do Vila Hilda Futsal encarou seu primeiro time adulto, em preparação para as competições vindouras do ano.

O time experiente e muito qualificado do Fatall visitou a equipe celeste, em um duelo cheio de grandes lances, jogadas ensaiadas e muita garra, além de disputas acirradas.

Sem medo de encarar um adversário muito forte, os garotos dos professores – Pedro Barros, Rafael Barbosa e Jean Felipe – foram em busca do resultado, mas acabaram superados pela qualidade e entrosamentos dos veteranos da equipe grená.

O placar ficou em 4×2, sem nenhuma expulsão ou ocorrências mais violentas, no jogo-treino que foi conduzido pela equipe de arbitragem federada, liderada por José Silva, em dois tempos de 25 minutos.

O Vila Hilda, agora, segue sua preparação para o estadual sub-20 de 2023, com amistosos contra equipes adultas; Já a sub-17, encara, no dia 17 de junho, a forte equipe do professor Jair Pacheco, de Camaquã-RS, a Escola Talagasso, num jogo-treino que simulará uma partida de estadual. Em seguida, no dia 24, a mesma sub-17 vai para seu primeiro campeonato oficial nas qualificadoras regionais do Circuito Sul Brasileiro, em Rio Grande-RS.

Atletas que queiram juntar-se aos treinamentos e participar dessa equipe de competição que nada cobra de seus alunos, podem entrar em contato via WhatsApp (53) 991388223.

O Vila Hilda Futsal busca novos patrocinadores para seus novos uniformes e convida a comunidade para comprar seus ingressos de jogos, a fim de manter o financeiro em dia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome