Pelotas: Evânio Tavares é o novo presidente do G.E Brasil

Evânio teria mandato até 2024. (Foto: Volmer Perez)

O Grêmio Esportivo Brasil tem um novo presidente para o biênio 2023/2024 – Evânio Tavares. No salão de Honra do estádio Bento Freitas, durante Assembleia Geral, a chapa dirigida pelo empresário foi aclamada. Junto ao novo presidente, os vices Ricardo Fonseca (futebol), Júlio Sanabria (administrativo) e Jose Argoud (financeiro).

A nova Direção Executiva do Xavante assume o comando, oficialmente, duas semanas após a cerimônia de posse que acontece na próxima segunda-feira (3), na Baixada.

Antes da Assembleia Geral, Evânio já era responsável por responder pelo Xavante, exercendo o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, juntamente com Arthur Lannes (futebol) e Fernando Caldas (finanças), devido a renúncia de Nilton Pinheiro, Carlos Monks e Carlos Renato Moreira, em outubro de 2021.

Concorrente da atual direção, a chapa Transparência Xavante foi impugnada, na última sexta-feira (23), por não estar de acordo com os requisitos estabelecidos referentes a pagamentos. A chapa era composta por Régis Andrades (candidato a presidente), Carlos Monks (vice de futebol), Francisco Xavier (administrativo) e Vilmar Fernandes (financeiro).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome