Pelotas enfrenta o Sindicato em jogo-treino

Atividade serviu para dar ritmo de jogo aos boleiros. (Foto: Lucas Rhamon/ECP)

Na tarde desta quinta-feira (12), o técnico Ariel Lanzini, do Esporte Clube Pelotas (ECP), colocou o elenco áureo-cerúleo em campo para o primeiro jogo-treino da pré-temporada na preparação para o Gauchão 2025. Foi no CT do Progresso, antigo Bancário, no bairro Simões Lopes. Uma atividade sem a presença da imprensa e sem a divulgação de placar da movimentação. Foram dois tempos de 40 minutos cada um e formações áureo-cerúleas diferentes. O adversário do Lobão foi a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, Polo Sul, uma formação comandada pelo ex-zagueiro Rudi.

Lanzini mandou a campo nos primeiros 40 minutos um time formado por Jorge; Guilherme Gusso, Victor Massaia, João Vila-Verde e Bruno Ré; Robson Lopes, Mateus Silva e Marcelinho; Ruster, João Bosenbecker e Léo Ferraz. Na segunda parte do treinamento, o Lobão teve Ari e, depois, Murilo; Guilherme Gusso, Jacone, Heverton e Bryan Gabriel; Bruno Luiz, Venício e Cesinha; Émerson, Bruno Inácio e Warlei.

Nos próximos dias, o Pelotas deverá confirmar e realizar nova atividade na sua pré-temporada antes da estreia no Gauchão, que começa na segunda metade de janeiro. No seu primeiro compromisso no retorno à Primeira Divisão, o áureo-cerúleo vai encarar o São José, no dia 22 ou 23, em Porto Alegre.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome