A formatação do elenco do Esporte Clube Pelotas (ECP) para a disputa do próximo Campeonato Gaúcho ganha novos componentes. Nesta quinta-feira (21), o clube áureo-cerúleo divulgou nomes para o setor defensivo, mais precisamente no gol. Foram anunciados um preparador de goleiros e três profissionais guarda-metas.
Vandré Neves é o preparador dos profissionais. Seu currículo registra trabalhos em clubes como o Glória de Vacaria, Avenida de Santa Cruz do Sul, Itabuna, Passo Fundo e Gaúcho.
Juntamente com o preparador foram anunciados os goleiros Jorge, Ari Felipe e Murilo. No currículo do primeiro constam passagens por Gaúcho, Glória, Avenida e Itabuna.
Ari Felipe tem 22 anos, foi revelado pelo Ypiranga e teve passagens pelo Nacional (PR) e Atlético (AC). Já Murilo tem 20 anos e chega por empréstimo pelo Passo Fundo.

A direção do Lobo deverá confirmar mais um guarda-metas para o grupo do técnico Ariel Lanzini.




