Gauchão 2025: Brasil é goleado no Centenário

Time grená atropelou o Xavante na Serra Gaúcha. (Foto: Luiz Erbes/SER Caxias)

Um bom primeiro tempo quando saiu atrás no marcador e virou o placar no Estádio Centenário, em Caxias do Sul: 2 a 1. Foi só. No segundo tempo, o Grêmio Esportivo Brasil (GEB) praticamente não existiu em campo e aí foi a vez da SER Caxias virar o jogo e golear o Xavante: 4 a 2. Foi na noite desta quarta-feira (29), em partida válida pela terceira rodada da fase inicial do Gauchão. Com o resultado, o time do técnico William de Mattia segue sem vencer na competição estadual e, agora, é lanterna do Grupo C com apenas dois pontos na tabela.

O Caxias saiu na frente na etapa inicial com Alisson, mas o Brasil reagiu e marcou duas vezes, com DG e Juliano Fabro. Isso no primeiro tempo, já que na etapa final, o time grená voltou com tudo para se recuperar da goleada sofrida para o Grêmio, quando perdeu por 4 a 0, domingo passado (26), em Porto Alegre. E não deu chances para o rubro-negro: Iago, Gustavo Nescau e Richard marcaram e o time caxiense atropelou o Xavante: 4 a 2.

Após a derrota em Caxias do Sul, o Brasil terá a chance de buscar sua recuperação no domingo (2), às 16h, no Bento Freitas, diante do São José.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome