ATF Pelotas estreia com derrota na Série Ouro da FGFS

Jogo aconteceu no ginásio do Paulista, em Pelotas, durante a noite deste sábado (13). (Foto: Reprodução/YouTube)

A ATF Pelotas/Otimiza Rentáveis fez sua estreia na Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS) com uma derrota por 5 a 3 para a AFA, de São Francisco de Assis. O jogo aconteceu no ginásio do Paulista, em Pelotas, durante a noite deste sábado (13), pelo grupo B da primeira fase do torneio estadual.

No início da partida, João Schuch marcou o primeiro gol da história da ATF em uma competição de elite gaúcha. Após o empate dos visitantes com Magui, Nikita colocou os pelotenses novamente em vantagem. O jogo seguiu equilibrado, com Puia e Chiquinho marcando para a AFA e Rangel empatando para a ATF antes do intervalo.

Chiquinho marcou mais dois gols na reta final, enquanto a ATF tentava reagir com um goleiro linha. Mas um erro de passe resultou em mais um gol de Chiquinho. O placar fechou em 5 a 3.

O próximo jogo da ATF será contra a Associação Esportiva Jaguari, fora de casa, no dia 27.

Na mesma rodada, o Riograndense empatou em 4 a 4 com o Lyon Gaúcho em um jogo eletrizante em Taquara, pela chave A. O clube rio-grandino enfrentará a ABF no clássico regional no dia 4 de maio.

Já o jogo de estreia da ABF contra o Independente foi adiado devido à umidade da quadra do ginásio Melão, em Caçapava do Sul. A próxima partida da ABF será contra o Riograndense. A Série Ouro da FGFS conta com a participação de 21 equipes divididas em três grupos, incluindo o retorno de Atlântico, Assoeva e ACBF.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome