A bola volta a rolar no Nicolau Fico

Treinos começaram na segunda-feira (17). (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de mil dias, a bola voltou a rolar no Estádio General Nicolau Fico na segunda-feira (17). O elenco de 2022, recentemente apresentado nos perfis oficiais do clube em redes sociais, será comandado por Gregory Macedo, de 30 anos, e se prepara para a Copa Francisco Novelleto Neto.

O atual presidente do clube, Fábio Costa, no cargo desde dezembro de 2021, busca a reestruturação da equipe e, apesar de reconhecer que ainda há muito trabalho para os próximos anos, acredita na força da equipe e no time montado para 2022. “Começa com a Copa Francisco Novelleto Neto, depois a terceirona e por último a copinha. Este ano o Farroupilha não para”, confirma.

Presidente Fábio Costa busca atrair o torcedor para o estádio Nicolau Fico. (Foto; Rafaela Dutra/JTR)

O clube anunciou a contratação de 30 atletas e deve anunciar, nos próximos dias, os novos patrocinadores do time. “O Farroupilha vai surpreender muita gente em 2022”, afirma o diretor.

Segundo Costa, o principal desafio agora é manter as contas em dia e o time jogando. A estreia na Copa está marcada para o dia 12 de março, em casa. A venda de ingressos ainda não foi divulgada, mas o diretor garante uma boa campanha para trazer o torcedor tricolor de volta ao estádio.

Confira a tabela de jogos da Copa

05/03 – Abertura da competição

Rio Grande x Elite – Em Pelotas

12/03

Elite x Riograndense – Em Pelotas

19/03

Rio Grande x Elite – Em Rio Grande

26/03

Riograndense x Farroupilha – Em Rio Grande

02/04

Farroupilha x Rio Grande – Em Pelotas

Finais

1º Jogo – 09/04

2º Colocado x 1º Colocado

2º Jogo – 16/04

1º Colocado x 2º Colocado

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome