Show de Vitor Kley acontece em Pelotas

Vitor Kley. (Foto: Divulgação)

No dia 15 de Julho de 2022, a Star Proteção Veicular apresenta Vitor Kley na Moa Club, em Pelotas, cantando seus maiores sucessos. Uma realização de VIP Produções e Moa Club, com apoio da loja Mundo das Capas e Livraria Vanguarda.

Vitor Barbiero Kley nasceu em Porto Alegre, dia 18 de agosto de 1994. É um cantor, musicista e compositor brasileiro. Em 2009, lançou seu álbum de estreia, Eclipse Solar. Seu segundo álbum, Luz a Brilhar, foi lançado em 2012 e teve a produção do cantor Armandinho. Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley, em 2016. Ganhou notoriedade nacional após o lançamento da canção “O Sol”, que lhe rendeu uma certificação de disco de diamante duplo no Brasil e disco de platina em Portugal, se tornando uma das canções mais ouvidas do país e tema de novela.
Adrenalizou, seu terceiro álbum de estúdio, foi lançado em 2018 e recebeu certificação de disco de platina no Brasil, pelas 80 mil cópias vendidas. Em 2019, lançou o álbum Microfonado. Em 2020, lança seu segundo EP, Ao Vivo em Portugal, com participação do cantor e compositor Gabriel Demoliner.

A Bolha, disponível na íntegra em junho de 2020, marca a nova fase de Vitor Kley. O álbum, lançado pelo Midas Music, apresenta 12 faixas e foi produzido e dirigido por Rick Bonadio. No mesmo ano, Vitor também foi indicado ao Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com a música “A Tal Canção pra Lua”, interpretada por ele e Samuel Rosa.

Em março de 2021, o cantor disponibilizou em seu canal no YouTube o DOC “Bem-vindos à Bolha”, no qual mostra todos os detalhes da produção e gravação do álbum “A Bolha”, no estúdio pessoal de Rick Bonadio.

Em maio, lançou o clipe de “Anjo Ou Mulher”, onde o próprio cantor interpreta um cupido chic, cuja missão é unir casais apaixonados. A produção, dirigida por Mateus Rigola, conta com a participação especial, à distância, de Carolina Loureiro. Já em julho, lançou o clipe de “Menina Linda”, gravado em Lisboa, Portugal, sob direção de Gonçalo Carvoeiras, que mostra, no passado, a evolução do cupido estagiário Vitor Kley. Recentemente Vitor lançou “O amor machuca demais”, com a produção de Rick Bonadio.

Mais informações sobre o show e venda de ingressos no site: https://www.vitorkley.com.br/

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome