Pedro Osório: Vereador Rodrigo Parafuso faz adiantamento do duodécimo da câmara e viabiliza asfalto

A medida viabilizou o capeamento asfáltico da rua Arzelindo Ferreira, onde está localizado o prédio da Santa Casa de Pedro Osório. (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (11), o vereador Rodrigo Parafuso, presidente do legislativo Pedrosoriense, decidiu antecipar ao executivo municipal parte da sobra orçamentária de 2021. A medida viabilizou o capeamento asfáltico da rua Arzelindo Ferreira, onde está localizado o prédio da Santa Casa de Pedro Osório.

O vereador acompanhou o inicio da obra, juntamente com o prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de planejamento, Cal Oliveira e interventor da Santa Casa, Ricardo Alves e o gestor administrador da instituição, Gennaro Buonocore Netto. “Durante todo ano de 2021, temos buscado, ser parceiros da Santa Casa de Pedro Osório, entendendo a importância que  tem esta instituição de saúde continuar oferecendo seus serviços para nossa comunidade, como presidente do Poder Legislativo, entendo que é nossa obrigação, colaborar sempre que possível” ponderou o presidente.

O Poder Legislativo esta estudando a viabilidade de aportar outros valores ainda no ano de 2021.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome