Pedro Osório: Sessão solene da Câmara é marcada por homenagens

Juiz Marcelo Malizia Cabral. (Foto: Rodrigo Netto/JTR)

Na segunda-feira (5), a Câmara de Vereadores de Pedro Osório foi palco de mais uma Sessão Solene, desta vez em comemoração aos 62 anos de emancipação política do município, que aconteceu no dia 3 de abril. A sessão foi adiada duas vezes devido à pandemia de Covid-19 e, finalmente, foi realizada, seguindo os protocolos de segurança e higiene.

Na ocasião, foi entregue o título de cidadão Pedro-Osoriense para o juiz da Comarca de Pedro Osório, Marcelo Malizia Cabral. Para que a escolha fosse confirmada, a decisão tinha que ser unanime, o que ocorreu, tendo em vista que todos os vereadores aprovaram a escolha de Cabral.

Ele recebeu das mãos do presidente da Câmara o título de Cidadão Pedro-Osoriense. Nas palavras de agradecimento, o juiz lembrou a trajetória que começou na cidade de Pedro Osório, onde, também, conheceu sua esposa e construiu uma família. Hoje, Cabral atua como juiz temporário na Comarca de Pedro Osório.

Comenda Jacyra Félix de Souza

A sessão também contou com a entrega da Comenda Jacyra Félix de Souza. Cada vereador indica uma pessoa ou entidade que se destaca na comunidade para receber a honraria. Nove pessoas receberam a comenda, com um sendo in memorian.

Confira a lista de homenageados e os vereadores que fizeram a indicação:

Homenageado 2021 – Vereador proponente
Diozer Luã Borges Soares – Betinho Amaral
Eloy Goulart Nunes – Márcio Fiori
Gennaro Buonocore Netto – Thiago Feijó
Jonas Goldbeck – Luisinho Taubner
José Antônio Morais – André Bandeira
Madruga Júnior (In Memoriam) – Cláudio Caldas
Projeto Acreditar – Rodrigo Parafuso
Rafael de Mello Albani – Thiago Calmon
Suelen Colvara da Rosa – Fininho Souza

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome