Pedro Osório recebe o Moto Acampamento

Manobras radicais foram um dos atrativos do evento, que teve ainda shows e outras atividades. (Foto: Rodrigo Netto/JTR)

A Prefeitura, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), com o apoio do Moto Grupo Pedro Osório e Moto Grupo Renegados, realizou o Moto Acampamento no ginásio de esportes Três de Abril, durante três dias, de 25 a 27 de novembro.

O Moto Acampamento recebeu visitantes que puderam acompanhar o evento e acampar, tanto no ginásio de esportes como no Camping Municipal Paulo Roberto Pons, onde tinham à disposição toda a estrutura e segurança, gratuitamente.

Segundo a organização, o evento teve a participação de aproximadamente 700 motos, 70 grupos e 30 motos com casais, que vieram de todo o estado e também do Uruguai. De lá também veio uma das atrações, o uruguaio Nicolas Tejera, de apenas 15 anos. Piloto oficial da KTM, fez manobras radicais, juntamente com a sua equipe, para delírio do público presente.

A abertura oficial do evento aconteceu no 26, após um passeio dos motociclistas pela cidade. No palco, os organizadores e apoiadores abriram o evento, que teve ainda a presença do presidente da Associação dos Motociclistas do RS (AMO-RS) Bira Malon. Ele ressaltou a importância do apoio da administração municipal ao evento. “Queria que o estado tivesse mais prefeitos como o Chola, que apoia e incentiva o motociclismo que movimenta a cidade e região”, disse, se referindo ao chefe do Executivo municipal, Moacir Alves (MDB).

No palco, diversas atrações regionais e locais animaram o público durante os três dias, como a Banda Silvers, Russy Lee, Marcelo Froz e Banda, Banda Portal 4, Deivid Martins, Banda Minerva, Grupo Tradição Gaúcha, Pagode do Bigode, Banda Clave de Sol, Banda Iniv Beats e Chinfra e Grupo Som da Terra.

No final da festa, a administração e os organizadores já falavam sobre o próximo evento e a ideia de que ele venha a fazer parte do calendário da AMO-RS, acontecendo de forma contínua na cidade, devido ao grande sucesso, dos visitantes e dos moradores que aprovaram a realização no município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome