Pedro Osório: Coquetel para receber os vencedores do concurso da 21ª RT

CTG Fogo de Chão recebe seus representantes. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite de sábado (11), no CTG Fogo de Chão, em uma reunião apenas para os familiares a recepção dos representantes do CTG Fogo de Chão que participaram da 51ª Ciranda Cultural de Prendas e 33º Entrevero Cultural de Peões da 21ª Região Tradicionalista, no início do mês na cidade de Arroio Grande.

Dos três representantes que foram participar do concurso, todos eles conquistaram o primeiro lugar e agora além de representar a cidade, agora representam a 21ª Região Tradicionalista (RT). Paola Zanetti Ribeiro – 1ª Prenda Adulta, Julia da Silva Vaghetti – 1ª Prenda Mirim e Pedro Henrique Gonçalves de Mattos – 1º Guri Farroupilha.

O patrão do CTG Darlan Aguilar fez questão de fazer esta recepção de agradecimento, “mesmo não sendo o evento que desejamos fazer, queríamos ver o CTG lotado recepcionando e aplaudindo nossos representantes, foi o que conseguimos fazer dentro das normas de segurança, mas é com muito orgulho que recebemos eles, nos enchem de orgulho diariamente e conquistaram mais uma etapa de seus sonhos”. 

O CTG Fogo de Chão ainda irá realizar um jantar dia 19 de setembro, com início às 20h, com apresentação de voz e violão do músico Maicon Paiva.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome