Pedro Osório: Independente empata segundo amistoso

Equipe enfrentou a Vila Umbú de Pinheiro Machado. (Foto: Divulgação)

Domingo (12), a equipe do Esporte Clube Independente jogou o seu segundo amistoso. Desta vez, o adversário veio da cidade de Pinheiro Machado, o time da Vila Umbú Futebol Clube. O jogo aconteceu no estádio Mimosa Rodrigues, onde teve o seu início às 15h, e foi com os portões fechados.

O jogo ficou no empate pelo placar de 1 a 1. Marcaram os gols, Musquito para o Independente e Deiber empatou para a Vila Umbú. O jogo teve a arbitragem de Dagoberto, com os auxiliares, Caquinho e Tales.

Confira como começaram cada equipe

EC Independente

Magno, Iago, Tiago Ritta, Quinho, Marroni, Musquito, Nilier, Róbson (C), Pablo Valim, Klesler e Ninha. Técnico: Amarildo.

Vila Umbú FC 

Chorão, Cristian, Biel, William, Pelé, Alazio, Leandro, Guilherme, Deiber, Coxa (C) e Flávio. Técnico: Francisco. 

A diretoria do EC Independente está vendendo uma rifa de um kit churrasco para a aquisição de seu uniforme. O kit contém 2 kg de costela, 2 fardos de cerveja, 1 saco de carvão, 1 tábua, 1 faca e 1 torta. Pelo valor de R$ 5,00 dois números. O sorteio acontecerá dia 20 de setembro, após o terceiro jogo amistoso do Independente, que jogará contra a equipe do Aratiba da cidade de Pelotas, equipe campeã do campeonato de praia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome