Pedro Osório: ESCJ realiza Festa da Integração

Festa ocorreu respeitando protocolos, e ao ar livre. (Rodrigo Netto/JTR))

A Escola Sagrado Coração de Jesus (ESCJ), da Rede Notre Dame, realizou no sábado (11) a sua Festa da Integração, em que todos podiam ir fantasiados. A parte forte da festa foram os cuidados com o distanciamento e a segurança de todos envolvidos no evento, que ocorreu no período da tarde.

O colégio das Irmãs além de ser conhecido pela qualidade de ensino, também é muito reconhecido pelas suas festas bem organizadas. A tradicional festa junina, foi transferida para julho e depois cancelada. Depois nasceu a Festa da Integração.

O evento aconteceu em uma tarde de sol e muito agradável. Os alunos, pais, e visitantes que chegavam até a frente da escola, pela rua Maximiliano Tupinambá da Costa, tinham duas opções, fazer o passeio de carro, parando em cada barraquinha e recebendo o atendimento via drive thru, ou participar fora do veículo, em grupos de, no máximo, quatro pessoas.

Visitantes podiam passar de carro pelas barracas. (Foto: Rodrigo Netto/JTR)

Quem foi na festa teve uma grande variedade de lanches e comidas, além de algumas brincadeiras. Estavam disponíveis para a aquisição: pastéis, enroladinhos de salsicha, batata frita, roda de carreta, bolo, rapadurinha de leite, rapadurinha de nozes, pé de moleque e refrigerante. A festa ainda tinha as brincadeiras de pescaria e boca do palhaço.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a Escola Sagrado Coração de Jesus conseguiu realizar a festa com grande sucesso. A diretora da escola, Irmã Giuliane Macedo, agradeceu o apoio dos funcionários, colaboradores, pais e alunos, além da comunidade pedro-osoriense, que mais uma vez abraçou a escola, mostrando estar unida com o colégio das irmãs nos bons e maus momentos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome