CTG Fogo de Chão realiza jantar do Dia do Gaúcho em Pedro Osório

Em homenagem ao tema dos Festejos Farroupilhas, pequenas “Anitas” levaram a Chama até as bandeiras. (Foto: Rodrigo Netto/JTR)

Depois de um período sem atividades, o CTG Fogo de Chão abriu suas portas para um evento controlado. Na noite de domingo (19), foi realizado um jantar com música ao vivo.
Quem foi ao evento teve que apresentar a carteira de vacinação em dia, passar por medidores de temperatura e tapetes sanitizantes. O uso de máscara também era obrigatório para quem não estivesse nas mesas, que tinham um espaçamento maior. O jantar foi servido diretamente nos locais e teve como cardápio, churrasco, salada e arroz, além de sobremesa.

O bicentenário de Anita Garibaldi, tema dos Festejos Farroupilhas 2021, recebeu sua homenagem, em uma cerimônia onde pequenas “Anitas” levaram a Chama até as bandeiras.

“Foi uma noite muito especial, cheia de significados e, sobretudo, recomeços. Agradecemos imensamente aos colaboradores, patrocinadores, mas principalmente a todos que estiveram prestigiando nossa noite”, declarou a patronagem.

Quem esteve presente também teve a oportunidade de acompanhar um show de voz e violão do cantor Maicon Paiva, que por diversas vezes arrancou aplausos do público que acompanhou sentado, sem poder dançar as músicas cantadas e tocadas.

Celebração encerra as atividades dos Festejos Farroupilhas 2021
No feriado de segunda-feira (20), ocorreu no CTG uma pequena celebração em homenagem a data em evento fechado ao público, com o acesso de apenas um pequeno grupo de pessoas.

Seguindo todos os protocolos sanitários, houve o encerramento das Festividades Farroupilhas e extinção da Chama Crioula. Além da Patronagem e dos titulados, esteve presente o prefeito Moacir Otílio Alves (MDB).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome