Prefeitura de Pedras Altas regulariza tributos fiscais e recebe Certidão Negativa do Cadin

O prefeito José Volnei recebeu em mãos a Certidão Negativa de Pendência com o Cadastro de Inadimplentes do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Estadual. (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (19), o prefeito José Volnei recebeu em mãos, através das equipes da Secretaria de Finanças e Secretaria de Administração e Assuntos Jurídicos, a Certidão Negativa de Pendência com o Cadastro de Inadimplentes do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Estadual (SIAFI/CADIN).

Segundo o prefeito, a regularização no Cadin era uma das metas desde que assumiu a prefeitura. “O município estava no CADIN quando assumi e coloquei como meta resolver as situações que estavam pendentes, fico feliz por que conseguimos regularizar, o que nos possibilita receber recursos, como por exemplo, da consulta popular para distribuição de calcário, pontos de internet gratuitos em áreas públicas, perfuração de poços para as comunidades do interior, projeto de revitalização das dependências da agroindústria Mãe Natureza, construção de açudes e outros”, declarou.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu as equipes das secretarias que estavam empenhados nessa causa. “Na semana passada tivemos dois dias de trabalho intenso por todos, uns aqui no município e outros em Porto Alegre junto as secretarias estaduais. Acredito que o ano de 2023 será de ingresso desses recursos nos cofres do município, podendo ainda receber alguns antes do final de 2022”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome