Bebeto Perdomo assina projeto de licitação pra construção de creche municipal em Pedras Altas

(Foto: Divulgação)

Durante uma reunião com os secretários municipais, o prefeito, Bebeto Perdomo (Progressistas), assinou a ordem de serviço de abertura de licitação para construção de creche municipal para atender as crianças pedras-altenses de 0 a 3 anos. O investimento será realizado com recursos próprios do município, no valor de aproximadamente R$ 600 mil. 

A secretária de Educação, Cilene Tardiz, ressaltou que o projeto é de extrema importância. “É um dia de muita alegria para nós que integramos a Secretaria de Educação, estamos assinando a ordem de serviço que garantirá mais um espaço para a educação infantil. Uma unidade que além de fortalecer o ensino público municipal vai possibilitar que as mães e responsáveis cumpram seus compromissos e afazeres sem precisar se preocupar onde deixarão suas crianças”.

O prefeito reafirmou o compromisso com o desenvolvimento e a educação do município e demonstrou alegria em trabalhar por Pedras Altas. “Vamos criar um equipamento totalmente adequado, com ambientes que possam proporcionar o melhor para as crianças, como também, aos profissionais que vão atuar no espaço. Neste segundo mandato estamos empenhados em fortalecer todas as áreas, sobretudo, a educação que representa o futuro dessa e das próximas gerações”, afirmou o gestor.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome